Rumores Buzz em estrabismo

Olá, Excelente tarde Gostaria do sabe qual façeste minha filha tem um desvio do olho direito, já fiz exames. mas a Dra. passou de modo a ela usa tampãeste todos ESTES dias 2 horas por POR DIA, tbm disse de que o nervo Destes olhos dela é preguiçoso.

meu nome é clara tenho 10 anos e tenho estrabismo no olho esquerdo dives em quanto ele vira sozinho.UMA SIRURGIA É Amplamente CARO

Em crianças a cirurgia é realizada sob anestesia global. A anestesia local é uma opçãeste de modo a adultos. O tempo de recuperaçãeste é rápido. Geralmente as vizinhos sãeste capazes do retomar AS SUAS atividades normais dentro de alguns dias.

eu tenho estrabismo , e quando fui ao oftalmo , ele me disse que a cicatriz qual eu tinha no olho (toxoplasmose) nãeste iria deixar meu olho alinhado.

Minha filha possui 37 anos e teve um avc hemorragico do tronco há 04 anos e meio. Devido a infecçãeste hospitalar segundo a oftalmo do hospital disse qual o olho esquerdo deixou por enxergar, e ele ficou bem estrabico, natural de modo a o lado do nariz, não dá,para olhar o centro do olho ou mesmo que o preto ( iris etc).

Ola o nome é Ngoyka,meu filho tem estrabismo e descobri ao 2 meses, e presentemente ele possui 6 meses,e levei ele só doravante para este medico,no inocio eu pensei qual fosse mudar ,porém ele continua este exatamente,será de que ele vai ficar bem?

ola ja fiz 2 cirurgia e Este momento uso oculos de modo a melhora o estrabismo se eu tomar outra cirurgia eu fico Porreiro por vez

Ola tenho estrabismo no olho diretio convergente, possivel causa uma infecção por toxiplasmose existe possibilidade de cirugia de modo a corrção estetica?

Gostaria por saber, uma clinica qual faz a cirurgia por estrabismo em Curitiba, e quanto custa usando todos os exames pre operatorios

por eu deter tal tal ambliopia de olho preguiçoso correção por voltar a visãeste ja nao tem como Ainda mais e entãeste procurei saber doravante Acerca correção por colocar o olho no lugar novamente a alguma possibilidade do disparar certo ainda?

Ceratocone uma doença degenerativa da córnea(camada transparente situada na frente da íris), qual meu site frequentemente leva a uma reduçãeste da visão, decorrente do 1 afinamento dessa camada.

Verdade! As lentes dos óculos nãeste tem validade, mas sofrem desgastes utilizando este tempo do uso, para além Destes olhos precisarem por exames periódicos.

Olá! Tenho 30 anos e Perdi a visãeste do olho equerdo por conta por 1 Glaucoma, este direito e normal graças a Deus. Do um tempo pra cá este olho começou a ficar estrábico, e gostaria por tomar a cirurgia do estrabismo, Ainda mais minha mé especialmentedica disse que, por nãeste ter visãeste possa ser que este olho volte usando este estrabismo, não sabe dizer ao certo este tempo, mais que tb possui quadros por pacientes dela qual já fez a cirurgia e nãeste voltou.

Entãeste,tenho estrabismo adquirido do um tombo quando criança.Este momento ja tenho quarenta anos.Quero saber se posso operar pra corrigir essa deficiência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *